domingo, 6 de maio de 2012

Relatos

Primeiro dia de trabalho: superado. Dificuldades: algumas, especialmente no que diz respeito a pormenores técnicos. Eu e a tecnologia às vezes não nos entendemos mesmo nada bem. Mas, no geral, foi um dia bom. Animador, até. Finalmente um emprego a sério e que me faz sentir bem comigo mesma. Aguardo ansiosamente pelos dias de trabalho que se seguem! Espero não me desiludir e que daqui para a frente tudo comece a correr melhor... Já chega de dias maus.
Por agora, é tudo. Estou de rastos e a precisar urgentemente de uma boa noite de sono.
Over and out.

2 comentários:

  1. Feliz por ti =) e pelo meu dente novo! Deu trabalhinho, mas foi o primeiro no teu novo emprego e... é meu!!!!! Vai ficar marcado na história =P

    ResponderEliminar
  2. O teu segundo trabalho foi arrancares os meus dentinhos que não queriam sair. Beijinhos.

    ResponderEliminar