domingo, 1 de abril de 2012

Ora vamos cá esclarecer umas coisas: o domingo é um dia já de si envenenado pela chegada iminente da segunda-feira, com toda a sua má disposição e falta de vontade de mexer. Tudo aquilo que fazemos no domingo é uma espécie de despedida ao descanso e é com tristeza que nos vamos aproximando da semana de trabalho. 
A única coisa realmente boa do domingo é que de manhã podemos ficar na cama e dormir, dormir, dormir. Não é socialmente correcto acordar uma pessoa que dorme tranquilamente porque nos lembramos que precisamos de boleia para não-sei-onde e o nosso carro não funciona! Aliás, é um perigo, visto que se vai a dormir ao volante. Isto não há cá maneirismos e paciência com os outros condutores, é "sai da frente que arrancaram-me da cama para estar aqui e eu estou com pressa!".

Mas adiante, a manhã foi salva quando regressei ao ninho e comi umas torradinhas fofinhas cheias de manteiga.

Agora, se não se importarem, tenho um domingo inteiro pela frente e tenciono passá-lo a arrastar-me pela casa, gastando o mínimo de energia possível. É que amanhã é segunda-feira e uma pessoa tem que começar a entrar no espírito.

Bom domingo a todos!

Xoxo,
Primavera

Sem comentários:

Enviar um comentário