Hoje tive uma manhã livre.
Livre, que é como quem diz, livre de trabalho propriamente dito, mas ainda assim cheia de afazeres. Lá consegui arrancar-me da cama cedinho para ir (finalmente!) levantar o cartão do cidadão (juro que tinha medo que a senhora me dissesse que já o tinham perdido, de tanto tempo que lá esteve à minha espera). Há alguém que fique bem na porcaria da fotografia daquele cartão? Pessoalmente, acho que fiquei com um ar um pouco assustado, qualquer coisa entre uma fotografia de presidiária e uma fotografia de "entrou-me um cisco a para um olho". Mas adiante, já cumpri com a minha obrigação de cidadã responsável e agora posso ver-me livre dos cartões antigos. Vai dar-me um gozo especial livrar-me do Bilhete de Identidade, aquela coisa tem um tamanho que não lembra a ninguém!
Ora, depois disso, toca a marchar para ir comprar ovinhos de chocolate para oferecer no domingo, mas antes caí na asneira de andar a percorrer os corredores do centro comercial, em vez de ter marchado logo para o hipermercado. A tentação espreitava de todos os lados... Há coisas tão lindas! E adoro as cores. Bastou dizerem que o laranja tangerina foi considerado a cor da estação e conquistaram-me logo. Além disso, há os tons pastel. Ai, como eu adoro os tons pastel, especialmente o verde menta, que está em grande. Não vai é ser lá muito fofinho uma pessoa chegar ao Verão branquela que nem a clara dum ovo e tentar usar essas cores, é capaz de dar um efeito assim meio para o desmaiado... Ninguém se lembra desses pormenores. Mal tenho tempo de estar 5 minutos ao sol para fazer fotossíntese, onde é que vou arranjar tempo para me bronzear decentemente para não parecer uma anémica? Vou ter que arranjar maneira, que isto assim não é vida.
Bem, e agora tenho que correr para almoçar, que a manhã foi livre, mas a tarde não o vai ser. Estou orgulhosa porque consegui portar-me bem e limitar as minhas compras ao hipermercado. Se doeu? Muito. Mas a vida agora está é para poupar, e tenho dito. Não é bonito, mas tem que ser.
Xoxo,
Primavera
Pois...poupar é mais barato agora que não há dinheiro!!! :P
ResponderEliminarComo se consegue isso...não chega para nada..:(
ResponderEliminarÉ verdade, mas é preciso acreditar que melhores dias virão!
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar