sexta-feira, 20 de abril de 2012

Suspiro...

Hoje foi um dia bem cansativo. Não diria que foi produtivo por aí além, mas lá cansativo foi. 
Muito stress, sono, fome, irritação, gargalhadas, preocupações, emoções fortes, simples e pura apatia... houve tempo para tudo! Estou de rastos... e não é com muito orgulho que digo que é sexta-feira à noite e que eu, no auge dos meus 20 e poucos anos, já estou de pijama e mais que pronta para entrar em modo de filmes cor-de-rosa até cair para o lado a dormir (não deve ser coisa para demorar muito tempo). A chuva cai ininterruptamente, está um frio do caraças, passei bem mais que 12 horas fora de casa e sim, são 22h e qualquer coisita e eu já só penso em permanecer na minha cama, com a qual estava a sonhar, sensivelmente, desde a hora de almoço.
Gosto tanto da sensação de me deitar a horas decentes, na companhia dum bom filme ou dum bom livro, munida de almofadas fofas e de uma manta, especialmente com um tempo destes. 
Andei à procura de uma imagem que servisse de inspiração aos bons sonhos e vou partilhar convosco as que encontrei. Tudo muito cor-de-rosa, doce e fofinho, quase a roçar o enjoativo. Vão ter que perdoar a minha lamechice, mas não lido muito bem com a solidão e tenho saudades do meu amor (pronto, admito, é esse o meu maior problema neste momento. Apanharam-me).






Sem comentários:

Enviar um comentário