Hoje foi um dia bem cansativo. Não diria que foi produtivo por aí além, mas lá cansativo foi.
Muito stress, sono, fome, irritação, gargalhadas, preocupações, emoções fortes, simples e pura apatia... houve tempo para tudo! Estou de rastos... e não é com muito orgulho que digo que é sexta-feira à noite e que eu, no auge dos meus 20 e poucos anos, já estou de pijama e mais que pronta para entrar em modo de filmes cor-de-rosa até cair para o lado a dormir (não deve ser coisa para demorar muito tempo). A chuva cai ininterruptamente, está um frio do caraças, passei bem mais que 12 horas fora de casa e sim, são 22h e qualquer coisita e eu já só penso em permanecer na minha cama, com a qual estava a sonhar, sensivelmente, desde a hora de almoço.
Gosto tanto da sensação de me deitar a horas decentes, na companhia dum bom filme ou dum bom livro, munida de almofadas fofas e de uma manta, especialmente com um tempo destes.
Andei à procura de uma imagem que servisse de inspiração aos bons sonhos e vou partilhar convosco as que encontrei. Tudo muito cor-de-rosa, doce e fofinho, quase a roçar o enjoativo. Vão ter que perdoar a minha lamechice, mas não lido muito bem com a solidão e tenho saudades do meu amor (pronto, admito, é esse o meu maior problema neste momento. Apanharam-me).
Sem comentários:
Enviar um comentário